Não conhecido detalhes sobre Laercio

0 ainda é bem adequada de modo a quase todos ESTES testes, além do operar em ambiente MS-Destes. Como muitos usuários e técnicos no Brasil já têm acesso à versão 3.0, vamos mostrar doravante o uso desta versão (Aprecie no final do capí­tulo como obter este Checkit).

A figura 4 mostra este menu principal do PC-Check. Os três primeiros produtos sãeste ESTES que Ainda mais nos interessam. Com System Information Menu podemos obter diversas informações Acerca os componentes de hardware instalados.

Desta FORMATO, são testados ESTES circuitos por leitura, por gravaçãeste e este mecanismo do posicionamento DE cabeças do drive. A figura 48 mos­tra os resultados Destes testes do um drive em perfeitas condições.

1 outro programa qual apresenta informações Derivado do o hardware do PC é o PC Config, entretanto este HWINFO apresenta informações demasiado mais detalhadas.

Este teste do memória cache (figura 18) é amplamente importante, e o PC-Check é 1 Destes raros programas de diagnóstico de que este realiza. Ao serem detectados problemas, do­vemos tomar ajustes pelo Advanced Chipset Setup, visando aumentar o número do ciclos por acesso à cache – blogar nas placas de CPU de que utilizam cache externa.

Nos PCs antigos, esses circuitos eram formados pelos chips conhecidos saiba como 8237 e 8259. Nos PCs modernos, esses circuitos fazem Parcela do chipset. Em caso do falha nesses circuitos, será preciso trocar a placa do CPU.

1 erro neste teste nãeste impede o funcio­namento do drive, contudo este usuário deixa por deter segurança A respeito de ESTES discos protegidos contra gravação. Em caso do falha, é altamente recomendável qual mesmo que realizada uma manutenção corretiva de modo a solucionar o presente problema.

Esta divisãeste em níveis do importância Pode vir a variar. Por exemplo, consideramos este monitor como a ser 1 módulo do importância média, caso seja possível pegar emprestado este monitor de outro pc. Se isto não for possível, a importância torna-se máxima.

Lindas as funções da porta blindada serial são testadas, porfoim é necessário de que este loopback esteja acoplado. Este único teste qual é realizado isento o loopback é o por IRQ. De modo a criar este teste da porta serial, conectamos o loopback e usamos este comando Run All Serial Port Tests.

Apesar desse teste ser rápido e simplificado, muitas vezes é suficiente de modo a detectar defeitos no hardware. Entretanto, na maioria das vezes, o POST Leia o artigo completo não é suficientemente rigoroso de modo a detectar todos ESTES erros possíveis. Daí surge a necessi­dade do uso do programas por diagnóstico mais elaborados.

É bom aproveitar para explicar Muito mais uma vez de que a maioria das placas e dispositivos PCI é capaz do operar usando Bus Matering, conforme explicamos no capítulo Derivado do barramentos. Muitos pensam de que unicamente as interfaces IDE operam usando Bus Mastering, ou pior ainda, de que Bus Mastering e Ultra DMA são sinônimos, este qual não tem fundamento algum.

Nosso chip possui capacidades Ainda mais avançadas de que ESTES usados nas interfaces seriais tradicionalmente encontradas nos PCs antigos. Essas capacidades sãeste tes­tadas unicamente nos testes detalhados.

O teste Destes circuitos por refresh é demasiado importante. Esses circuitos são necessários de modo a manter o bom que funcionem da RAM. Quando este nosso circuito está falhando, a memória DRAM perde dados, o de que causa travamentos, falhas gerais por proteçãeste e operações ilegais.

O capí­tulo “Tabelas e diagramas” traz os esquemas dos loopbacks utilizados pelos principais programas por POR DIA­gnóstico, para que você possa construí-los, caso nãeste consiga comprá-los.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *